sábado, 8 de junho de 2013

DEPOIMENTO DE SILENE NASCIMENTO

Depoimento da Leitura e Escrita




Quando criança não tinha hábito a leitura,por falta de incentivo minha mãe não tinha tempo de me ajudar porque eramos em cinco irmãos cursando o ensino fundamental, o estudo dela era pouco só tinha a 4ª série e meu pai trabalhava o dia todo,então ficava difícil. Só me interessei a leitura na 7ª série,porque minha professor Rosa de Língua Portuguesa era muito exigente, foi ai que me despertou o interesse a leitura e a escrita.Ela indicava vários livros e pedia para nós escolher o que mais despertasse interesse, eu sempre escolhia de romance.Mesmo com este incentivo não tinha hábito a leitura, na faculdade tive bastante dificuldade devido a falta de leitura .Hoje em dia eu incentivo meus alunos e conto quais foram as minhas dificuldades que tive que enfrentar na vida por falta da leitura e escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário